Marido é preso após ameaçar mulher de morte com faca no dia do aniversário dela

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (15/08), após ter ameaçado a mulher de morte com uma faca, em Presidente Prudente (SP). Segundo informações do Boletim de Ocorrência registado, os policiais militares foram acionados para atender um desentendimento na Vila Furquim, onde um homem estaria agressivo e armado com uma faca.

No local, os agentes avistaram a residência com as luzes apagadas, mas ouviram barulho em um dos quartos e decidiram entrar. O suspeito abriu a porta e a vítima saiu do quarto junto com os dois filhos menores de idade. Aos agentes, a vítima contou que o marido ficou agressivo após fazer o uso de álcool e uma substância branca.

Ela ainda contou que completou 35 anos quarta-feira e o marido quis sair para comemorar. Porém, como sabia que ele iria beber muito, disse que não, mas acabaram saindo e foram até um estabelecimento comercial.

No local, o homem ingeriu bebida alcoólica e, ao voltar para casa, quis sair novamente. A mulher sabia que ele iria atrás de drogas e falou para o marido não sair, mas ele foi mesmo assim e retornou depois de cerca de 40 minutos. A mulher perguntou se ele havia usado a droga, mas o homem negou. Neste momento, os dois começaram a discutir e o envolvido confessou que fez uso do entorpecente. Nervoso, o suspeito passou a acusar a mulher de traição, pegou uma faca e ameaçou matar todos.

“Consegui pegar o telefone do meu filho e acionei a polícia militar; ele ameaçou esfaquear todo mundo se a polícia chegasse”, disse a vítima à polícia.

A mulher informou que deseja processá-lo pela ameaça e que já havia registrado outra ocorrência de violência. Ela ainda solicitou as medidas protetivas de urgência contra o marido. O homem, por sua vez, informou que ele e a mulher começaram a discutir após saírem para comemorar o aniversário dela.

Em determinado momento, ela teria ficado nervosa e disse que iria acabar com a vida dele. Ele relata ainda que saiu com o carro para esfriar a cabeça e a esposa jogou as coisas dele para fora de casa. O envolvido ainda negou que ameaçou a mulher com a faca e disse que tem várias dela em casa pois trabalha cortando couro e fazendo sela. Diante dos fatos, o homem foi preso por violência doméstica e está à disposição da Justiça.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.