Marido encontra mulher e filhos fazendo festa ‘sem autorização’ e acaba preso com revólver por ameaça e violência doméstica

Marido encontra mulher e filhos fazendo festa ‘sem autorização dele’ e acaba preso com revólver por violência doméstica — Foto: Bruna Bonfim/g1

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante na madrugada de domingo (14/01) depois de ameaçar de morte a esposa, de 39 anos, no Residencial Monte Rey, em Presidente Prudente (SP).

No local, a Polícia Militar foi recebida por uma das filhas do casal, relatando que o pai estava dentro da casa, alterado, e brigando com a mãe.

Assim que adentraram o espaço, os policiais viram o indiciado quebrando garrafas de cerveja e discutindo com a mulher. O casal foi separado e o rapaz disse aos militares que havia chegado em casa e ficado nervoso porque a esposa e os filhos estavam fazendo uma festa “sem a sua autorização”.

Já a vítima relatou que o companheiro chegou na residência alterado e a ameaçou de morte. Ela também suspeitava de que o marido teria uma arma e que guardava o objeto em um dos cômodos do imóvel, cuja chave estava com ele. Segundo relatos da vítima, ele dizia que “iria acabar com tudo”.

O homem negou as ameaças e alegou que “somente tinha discutido com a esposa”.

No banheiro da garagem, a PM encontrou e apreendeu um revólver calibre.38 com 25 cartuchos íntegros e quatro deflagrados. O rapaz alegou que havia adquirido a arma e as munições tempos atrás, para a sua própria defesa.

Ele foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça, no aguardo da audiência de custódia, sendo indiciado, ainda, pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

A vítima manifestou o desejo do deferimento de medidas protetivas de urgência contra o marido nos termos da Lei Maria da Penha.

Fonte: g1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 6 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.