Marília, Garça, Paraguaçu Paulista, Ourinhos e Lins registram mortes pela Covid-19
Compartilhe

Garça registrou o 1º óbito e Paraguaçu Paulista somou três mortes; região tem 224 mortes confirmadas em 54 cidades.

Cidades do centro-oeste paulista registraram novas mortes por Covid-19 nesta segunda-feira (6). A região contabiliza 224 óbitos em 54 cidades da região.

Garça

A prefeitura de Garça (SP) divulgou nesta segunda-feira a primeira morte pela Covid-19 na cidade. Ao todo, a cidade tem 30 casos confirmados da doença.

Segundo a prefeitura, o paciente é um idoso de 82 anos que estava internado desde o dia 9 de julho na UTI do Hospital das Clínicas de Marília. O morador de Garça morreu no final da tarde deste domingo (5).

Paraguaçu Paulista

A prefeitura de Paraguaçu Paulista (SP) informou que registrou o terceiro óbito por coronavírus na cidade. O município tem 76 casos confirmados.

Trata-se de um idoso de 77 anos, com comorbidades, que estava internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista desde o dia 29 de junho e faleceu neste domingo.

Ourinhos

Ourinhos registrou a 6ª morte confirmada por coronavírus. A cidade tem 502 casos confirmados de Covid-19.

Segundo a prefeitura, o paciente de 54 anos estava internado na UTI da Santa Casa de Ourinhos desde o dia 23 de junho.

Marília

A prefeitura de Marília (SP), por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informou o 15º óbito por Covid-19 no município. Trata-se de um senhor de 85 anos, portador de diabetes mellitus, hipertensão arterial, doença cardiovascular crônica e dislipidemia.

Segundo a prefeitura, o morador procurou a UBS Cascata no dia 22 de junho, acompanhado pela esposa, já sintomático e se automedicando há dez dias. Neste atendimento, ele foi transferido para o PA Sul e depois internado na ABHU.

Ele testou positivo para coronavírus no dia 27 de junho e morreu na madrugada desta segunda-feira (6).

Lins

A prefeitura de Lins (SP) confirmou a 14ª morte por coronavírus na cidade. O novo boletim epidemiológico foi divulgado neste domingo (5).

Não há informações sobre o paciente que veio à óbito. Ao todo, Lins conta com 430 casos confirmados de Covid-19 e 14 mortes pela doença.

FONTE: G1

Compartilhe