Marília tem véspera de Natal violenta com dois homicídios

A véspera de Natal, no último sábado (24/12), foi marcada por dois homicídios na zona sul de Marília (SP). O primeiro ocorreu em um bar, às margens da rodovia Transbrasiliana (BR-153), próximo ao trecho urbano da avenida Jóquei Clube, por volta das 16h20.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender o primeiro homicídio, com a informação de que a vítima, identificada como Alexandre Ferreira, de 40 anos, foi alvejada por tiros.

No local, a polícia conversou com familiares da vítima que disseram que Alexandre era ameaçado há algumas semanas por um traficante de drogas. A perícia vistoriou o bar e verificou marcas de sangue no chão e na máquina de cartão.

Próximo à entrada do estabelecimento, havia uma máquina de caça-níquel em funcionamento. A vítima foi encontrada no chão com um tiro na cabeça. Ninguém foi preso. A polícia investiga o caso.

SEGUNDO

Segundo o BO, a vítima, identificada como Alessandro de Souza do Nascimento, de 39 anos, foi golpeada com uma facada no peito em um terreno de produtos recicláveis, localizado no Jardim Esplanada, zona sul de Marília, por volta das 23h35.

No local do ocorrido, a polícia foi informada de que um adolescente, de 16 anos, cometeu o crime. Conforme o registro policial, a vítima agrediu o adolescente que revidou as agressões com a facada. A arma do crime foi apreendida.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.