A cozinheira Daiane dos Santos Farias, 34, presa há 90 dias por cortar o pênis de seu marido, o frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, 39, direto da penitenciária, comentou sobre suas expectativas sobre seu julgamento, que ocorrerá em breve. As declarações ocorreram durante entrevista de Daiane ao colunista Ullisses Campbell, no Globo.
Apesar do ato extremo, o casal decidiu reconciliar-se, e Daiane enfatizou: “Eu não me apaixonei pelo pênis do Gilberto, e sim pela pessoa bondosa que ele é.”
Ela descreveu o momento como um período de desespero e perturbação, afirmando que só percebeu a gravidade de seus atos após ser presa: “Estava fora de mim. Estava possuída. Não sei explicar direito. Só fui cair em mim quando fui presa. Não tinha a menor noção do que havia feito. Já não posso nem afirmar que fiz isso por causa da traição. Na hora, me vieram lembranças muito sinistras do meu passado”.
Daiane teria decidido cortar o pênis de seu marido depois de ter descoberto que ele havia se envolvido com sua sobrinha, uma adolescente de 15 anos. Ela jogou o órgão decepado na privada e deu descarga. Ela mesma foi à delegacia e confessou o crime depois que cometeu o ato.
Fonte: DCM