Um mecânico foi preso na sexta-feira (06/02) por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, São Paulo, sob acusação de abusar sexualmente de crianças e gravar vídeos dos crimes. A detenção ocorreu na região do Aeroporto, em Jundiaí, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Durante a operação, os policiais encontraram material pornográfico envolvendo menores de idade, além de identificar diversas vítimas. A investigação revelou que o suspeito utilizava perfis falsos em redes sociais para se aproximar das crianças, muitas delas com apenas 10 anos. Após conquistar a confiança das vítimas, ele passava a ameaçá-las para que enviassem fotos e vídeos de cunho sexual.
Preso em flagrante, o mecânico confessou os crimes e revelou que as vítimas tinham idades entre 10 e 21 anos. Muitas delas acreditavam estar conversando com um adolescente ou até mesmo com outra menina, sendo essa uma das táticas utilizadas para manipulá-las.
Após os trâmites policiais, o homem passou por audiência de custódia, onde a Justiça decidiu mantê-lo preso preventivamente. A DDM de Jundiaí segue com as investigações e trabalha na identificação de novas vítimas.
Fonte: g1