Médico de 33 anos morre em acidente depois de sair de plantão na Santa Casa

Um médico de 33 anos morreu ao se envolver em um acidente de carro voltando do trabalho na noite de quarta-feira (28/05), em Boracéia, no interior de São Paulo. O médico trabalhava na Santa Casa de Bariri, município que fica a aproximadamente 18 quilômetros da cidade onde o acidente aconteceu.

Segundo a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), o caminhão, que carregava 13 toneladas de laranja, andava pela via em velocidade reduzida e o carro, em velocidade maior, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do caminhão.

O motorista do caminhão não teve ferimentos, mas Leonardo Miranda Ramos, que dirigia o carro, foi resgatado com ferimentos graves e morreu na manhã de quinta-feira (29/05). A pista chegou a ser interditada no km 166, mas o trânsito já flui normalmente pelo local.

Leonardo havia saído do plantão na Santa Casa de Bariri (SP) e a morte foi confirmada pela Prefeitura Municipal em uma nota de pesar. De acordo com a manifestação, Leonardo era “um médico dedicado e que conquistou seu espaço e admiração de todos os seus colegas de trabalho”.

Airton Luis Pegoraro (MDB), prefeito de Bariri (SP), também se manifestou, dizendo que lamenta a morte do médico e prestando condolências aos familiares, colegas de trabalho e amigos.

Fonte; g1

Médico morre após se envolver em acidente voltando do trabalho no interior de SP — Foto: Prefeitura de Bariri/Divulgação

Médico morre após se envolver em acidente voltando do trabalho no interior de SP — Foto: Prefeitura de Bariri/Divulgação

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.