Médico morre após ter 70% corpo queimado por álcool em um bar
Compartilhe

O médico Leonardo Mateus Janeri Barbosa, de 24 anos, morreu na manhã de sexta-feira (06/11), após ter cerca de 70% do corpo queimado em um incidente com fogo dentro do estabelecimento The Oak Winter and Beer, em Curitiba, na noite de quarta-feira (04/11).

Mateus, que havia se formado em medicina há três semanas estava internado no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.

De acordo com comentários de internautas que estavam no local do incidente, Leonardo estava acompanhado de outras pessoas quando tudo aconteceu. Nesta sexta, todas as testemunhas prestaram depoimento à Polícia Civil do Paraná (PCPR), que está investigando o caso.

Ainda conforme comentários de conhecidos de Leonardo, tudo aconteceu quando uma funcionária do local foi mexer em aquecedores instalados na mesa do estabelecimento com um galão de álcool, levando o equipamento a explodir na vítima.

Até o momento, a versão não foi confirmada pelas autoridades. Em nota, o estabelecimento lamentou a morte do jovem e disse estar a disposição das autoridades.

“O The Oak Winter and Beer lamenta profundamente o falecimento de Leonardo Mateus Janeri Barbosa, em decorrência do acidente ocorrido na última quarta-feira, dia 04 de novembro. Estamos à disposição das autoridades para as investigações e outras medidas necessárias e, neste momento de dor, nos solidarizamos e expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos”.

Fonte: RCI Mais

Compartilhe

Deixe uma resposta