Menina diz ter sido vítima de estupro pelo padrasto dos 8 aos 11 anos e polícia investiga o caso

A Polícia Civil investiga um suposto caso de estupro em sequência de uma menina, em Presidente Prudente (SP), que teria sido vítima de seu próprio padrasto durante três anos consecutivos. O caso foi registrado na sexta-feira (24/07) na Delegacia Participativa, após a Polícia Militar ter sido acionada para o atendimento da ocorrência de averiguação de estupro.

 

Quando chegaram ao local, os policiais depararam-se com uma adolescente, de 13 anos, que é a suposta vítima, juntamente com a sua mãe. A mãe relatou aos militares que a sua filha havia contado que sofria abusos sexuais de seu padrasto no período em que tinha de oito a 11 anos de idade.

 

De acordo com o relato ouvido pela Polícia Militar, o homem ameaçava a adolescente com uma faca, dizendo que, se ela contasse a situação dos abusos para alguém, iria matar primeiramente a mãe e depois a própria vítima.

 

Ainda segundo o relato repassado à Polícia Militar, o padrasto amolava a faca na frente da enteada, enquanto fazia as ameaças, para ter “maior poder de intimidação”. Os supostos abusos geralmente ocorriam durante a noite, pois a mãe chegava em casa tarde do serviço, por trabalhar em um restaurante. A adolescente disse que, depois que teve coragem de recusar os estupros, passou a apanhar quase todos os dias do padrasto.

 

A mãe indicou aos policiais o lugar onde seu marido trabalhava como pedreiro, nas proximidades da residência da família, e os militares dirigiram-se ao local, onde o encontraram.

 

A Polícia Militar apreendeu uma faca e todos foram levados à Delegacia Participativa, onde a Polícia Civil registrou o Boletim de Ocorrência de estupro de vulnerável e ainda requisitou laudos do Instituto Médico Legal (IML) e medida protetiva da Justiça à vítima. As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Já o padrasto foi liberado após o registro do caso.

Fonte: G1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.