Menina é devorada por crocodilos enquanto mãe cuidava do irmão recém-nascido
Compartilhe

Uma menina, de dois anos, foi comida viva por crocodilos após entrar no habitat dos animais no Camboja. A mãe de Rom Roath Neary explicou que estava ocupada com o filho recém-nascido quando a tragédia aconteceu, no domingo de manhã.

 

A criança  terá saído de ao pé da mãe e não mais foi vista. Só quando o pai chegou a casa pelas 10h é que começou à procura da filha e encontrou o seu corpo despedaçado na jaula dos crocodilos.

 

“O pai encontrou o crânio da filha no habitat dos crocodilos, onde foi morta pelos animais”, disse o chefe da polícia, Chem Chamnan à imprensa local, citada pelo The Sun. As autoridades referem ainda que a menina saiu de casa para ir brincar no terreno, perto da zona dos crocodilos, que fica por trás da casa.

 

A família tinha construído recentemente uma cerca de três metros em redor da parte com os animais, mas as crianças conseguiam passar pelos buracos.

 

Os agentes alertaram outras famílias que tenham quintas com crocodilos para produção de pele e carne para terem cuidados acrescidos com as crianças.

Fonte: Mundo ao Minuto

Compartilhe

Deixe uma resposta