Menina morre após ter procurado ajuda médica e sofrer mal súbito na casa da avó
Compartilhe

Uma perícia será realizada para determinar a causa da morte de uma menina de 10 anos no domingo (06/09), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT).

Segundo a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, a menina morreu na casa da avó após sofrer um mal súbito. Os policiais foram chamados para fazer a liberação do corpo da criança no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Familiares contaram aos policiais que a menina foi atendida há aproximadamente 40 dias no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM-VG), medicada e encaminhada para a UPA do Ipase, onde também foi medicada e posteriormente liberada.

No dia seguinte, a criança teria sido levada pela mãe ao PSF Ouro Verde, ocasião em que foram solicitados vários exames, mas os resultados ainda não ficaram prontos.

Por volta das 17h30 de domingo, a menina estava na casa da avó, quando começou a passar mal e teve um mal súbito, não resistindo aos sintomas.

O corpo da vítima foi encaminhado para perícia sendo solicitados exames de necropsia, toxicológico e de violência sexual.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta