Vítima foi identificada como João Miguel Souza de Melo Ozawa, que brincava em uma cachoeira existente no local, segundo informação preliminar dos bombeiros
Após uma operação de resgate que levou mais de 5 horas entre a tarde e a noite deste sábado (9), a morte de um adolescente de 12 anos foi constatada, na Zona Norte de Marília (SP). A vítima sofreu uma queda em penhasco de aproximadamente 50 metros.
Ele foi identificado como João Miguel Souza de Melo Ozawa, segundo o serviço funerário municipal. O enterro está marcado para 14h deste domingo (10), no Cemitério da Saudade.
Foi necessária a montagem de estrutura de rapel para acesso à vítima pelo Corpo de Bombeiros. A morte por politraumatismo foi confirmada por médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Informações preliminares apuradas pelos bombeiros que participaram da operação, o menino estava no local, onde há uma cachoeira, brincando com alguns amigos, quando aconteceu o acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Em nota, o Corpo de Bombeiros externou pesares aos familiares do garoto e afirmou o sentimento de consternação da equipe que participou da ação de resgate.
“Mesmo com todo nosso treinamento, colocando em uso todos nossos equipamentos e conhecimento, nós infelizmente não conseguimos salvá-lo”, disse a corporação em nota.

FONTE: TEM MAIS MARÍLIA













