Menino de 12 anos que participou de desafio no TikTok morre após três semanas internado

Após 19 dias internado, Joshua Haileyesus, de 12 anos, de Colorado, nos Estados Unidos, foi declarado morto. O menino foi levado às pressas ao hospital depois de participar do “desafio do apagão”, no TikTok. O desafio consiste em colocar um cinto ou uma corda no pescoço e ficar sem respirar o tempo que conseguir. As informações são do jornal Independent.

O garoto foi encontrado no chão do banheiro pelo irmão gêmeo no último dia 22. A família acha que ele estava tentando se sufocar com um cadarço. O menino foi socorrido e internado.

De acordo com Haileyesus Zeryihun, pai da criança, nesta semana, os médicos informaram à família que Joshua está com morte cerebral e que eles precisam se preparar para se despedir.

“Gostaríamos de informar a todos que esta noite, depois de lutar o bom combate no suporte vital por 19 dias, Josué partiu para estar com o Senhor”, diz o comunicado publicado pela família na terça-feira (13).

“A todos que oraram incansavelmente e compartilharam nosso fardo durante este tempo de provações, agradecemos. Suas orações e seu amor nos consolaram e somos gratos por seu apoio. Estaremos compartilhando os preparativos para o funeral nos próximos dias para aqueles que estiverem interessados ​​em participar”, diz a nota divulgada no site Go Found Me.

FONTE: ISTOÉ

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.