Um menino de 6 anos foi atendido, na noite desta sexta-feira (20/08) na Santa Casa de Ourinhos, após sofrer queimaduras pelo corpo. O fato foi registrado pela Polícia Civil de Ourinhos.
De acordo com o registro policial, às 18h17, o menino e sua mãe de 31 anos deram entrada no hospital, os quais apresentavam queimaduras pelo corpo, decorrente de acidente doméstico.
Os policiais conversaram com a mãe da criança, que contou, que residem no distrito de Marques dos Reis, em Jacarezinho (PR), e que estava em sua casa preparando um café, momento que o garoto entrou na cozinha correndo e esbarrou na mãe, a qual naquele momento segurava uma caneca de água fervendo e acabou por derrubar a água na perna e pescoço de seu filho e também acabou se ferindo nas costas e na barriga.
O fato foi registrado e será investigado pela Polícia. Na sexta-feira (20/08) em Ourinhos, em outro caso, um menino de 2 anos foi socorrido após sofrer queimaduras graves durante o incêndio de uma caminhonete.
Fonte: Passando a Régua