Meninos desaparecidos são encontrados são e salvos em fazenda de Joaquim Távora
Compartilhe

Os Dois garotos, ambos com 3 anos, que estavam desaparecidos em uma propriedade rural, desde a noite desta quarta-feira, 30, em Joaquim Távora – PR, foram encontrados na manhã de hoje (31), nas proximidades de um (Rio Jacaré). As informações foram divulgadas pelo portal Tá no Site.

Yuri e Tainã são filho e neto do caseiro da Fazenda São João e desapareceram por volta das 18h15 ontem (30), quando o pai e avô foi tomar banho.

A propriedade tem uma área grande de plantação de soja e é cortada pelos rios Jacaré e Pinhalzinho. Tem represa e poço artesiano.

Na manhã desta quinta-feira (31), o cachorro da família, que também sumiu com as crianças, reapareceu na sede da fazenda. A família acreditava na possibilidade de os meninos estarem perdidos em meio à plantação de soja e concentrou as buscas no local. As crianças foram encontradas por cavaleiros próximo ao Rio Jacaré.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, o primeiro chamado no quartel ocorreu às 20h30. Os trabalhos de buscas foram iniciados por equipes da Defesa Civil de Siqueira Campos e ganharam reforço da corporação.

FONTE: Passando a Régua

Compartilhe