Menor de 13 anos é detido ao ser flagrado pela irmã abusando das sobrinhas
Compartilhe

Um fato no mínimo revoltante foi registrado por volta das 10h de segunda-feira (10/08) em Rondonópolis (MT). Um menor de 13 anos foi acusado pela irmã de ter abusado sexualmente das sobrinhas.

 

O bairro não será divulgado para resguardar a identidade das vítimas do abuso. Uma das meninas tem 5 anos e a outra 4 e depois da descoberta, elas contaram que o tio já havia feito isso outras vezes, mas fazia ameaças para que elas não contassem.

 

Segundo consta no Boletim de Ocorrências nº 2020.186406, a mãe acionou a Polícia Militar, pois, segundo ela, o seu irmão havia ficado na casa dela cuidando das crianças que estavam dormindo, pois ela precisava sair para pagar algumas contas. Ao voltar para casa, ela encontrou a filha sem pijama, enquanto o irmão dela saiu correndo. Desconfiada da situação, ela começou a questionar a filha.

 

A menina teria contado que estava dormindo quando o tio começou a tirar a roupa dela e cometeu o abuso. Ela falou ainda que ele havia abusado da outra menor de 4 anos que também estava dormindo na mesma casa. A menina também contou sobre as outras vezes que o fato aconteceu.

 

O Conselho Tutelar foi acionado e o menor infrator encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para ser ouvido. O caso será investigado.

Fonte: Agora MT

Compartilhe

Deixe uma resposta