‘Meu cunhado me culpa pela morte dela’, diz marido de Walewska

Ricardo Mendes, viúvo da ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, falou de sua relação com a família da atleta e de sua ausência no velório, em uma entrevista à repórter Fábia Oliveira, do Metrópoles, nesta terça-feira (26). A morte de Walewska aconteceu após ela cair do 17º andar do prédio onde vivia com Ricardo, em São Paulo.

Mendes contou que tem um relacionamento harmonioso com os sogros, expressando um carinho genuíno por eles. No entanto, ele mencionou que sua relação com o cunhado, Weslley Oliveira, é diferente. Quando questionado se acredita que a família de Walewska o culpa pela morte dela, Ricardo foi direto: “Creio que meu cunhado sim. Mas entendo a dor dele. O ser humano tem que achar sempre um culpado para tudo”, falou.

O viúvo também falou dos motivos de sua ausência no velório e enterro da ex-atleta. Segundo ele, já havia emitido a passagem para comparecer à despedida, mas um amigo, que foi seu padrinho de casamento, pediu que ele não fosse ao local. “Assim que nosso padrinho de casamento, o Gu, disse para eu não ir, liguei pra ele. E ele me disse que o Sr. Geraldo, meu sogro que amo de paixão, disse que ele e a dona Cida me amavam como um filho e não queriam que eu passasse por um constrangimento com o Weslley, que estava transtornado”, revelou.

Em outro momento, ele mostrou as últimas mensagens trocadas com Walewska. “Amo você. Mas acho que você já tomou a sua decisão”, ela escreveu. “Também te amo”, disse Ricardo em sua última resposta, minutos antes da morte da ex-jogadora.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.