Lisa Marie Presley, herdeira de Elvis Presley, afirmou que Michael Jackson era virgem até os 35 anos, idade em que se relacionaram. No “Rumo ao Grande Mistério”, livro de memórias da cantora, ainda há relatos de que ela se surpreendeu com a inexperiência do artista.
A obra foi escrita por Lisa Marie e continuada por sua filha, a atriz e produtora Riley Keough, após sua morte em janeiro de 2023. O casal se conheceu quando ela tinha apenas 6 anos e Michael Jackson se apresentava com irmãos em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Anos depois, quando a cantora tinha 26 anos, Lisa Marie se casou com o artista. “Ele me disse que ainda era virgem. Acho que ele beijou Tatum O’Neal e teve um caso com Brooke Shields, que não foi físico, exceto um beijo. Ele disse que Madonna também tentou ficar com ele uma vez, mas nada aconteceu”, diz o livro.
A cantora ainda afirmou que seu casamento com ele marcou a última vez em que se sentiu realizada em um relacionamento. “Eu me sinto muito, muito sortuda por ele ter me deixado entrar. Eu me apaixonei por ele porque ele era normal, simplesmente normal. Seu normal era um lado que ninguém via”, prossegue.
Fonte: DCM