Milionário larga tudo para morar em uma caverna; como é por dentro
Compartilhe

O lugar agora parece uma mansão, graças a reforma completa feita pelo empresário

Para muitos, viver na zona urbana é maravilhoso, já que a maioria das pessoas gostam da movimentação e das facilidades disponibilizadas pela cidade. Mas existem também aqueles que preferem a calmaria e o sossego da parte rural da cidade, como sítios e fazendas.

Angelo Mastropietro é um jovem milionário que trabalha como diretor de uma empresa que fica na Austrália. Ele se tornou ainda mais conhecido após começar a morar em uma caverna, fato que ganhou muita repercussão, já que é extremamente incomum.

A história do empresário é no mínimo fascinante. Ele conta que um dia estava fazendo um passeio de bicicleta quando começou a chover, tendo ele que procurar algum lugar para se abrigar até que a chuva acabasse. Foi então que ele achou uma caverna, onde ficou por algum tempo.

Anos depois, o homem que era dono do terreno onde ficava a caverna ligou para Angelo perguntando se ele teria interesse em comprar o local, que fica situado no Condado de Worcestershire, no Reino Unido.


Angelo aceitou a oferta, eles negociaram e o jovem se tornou proprietário do local. Aos poucos, Angelo foi modificando o ambiente com a intenção de que parecesse uma casa de verdade, só que sem o barulho, vizinhos e a poluição, já que era próximo à natureza.

Ele gastou cerca de 200 mil dólares, o que no Brasil equivalem a aproximadamente 759 mil reais. O resultado ficou digno de aplausos. A casa ficou perfeita, com conforto e tudo que uma residência necessita, cozinha, quarto, sala e muitos móveis, além de uma excelente decoração.

FONTE: 1NEWS

Compartilhe