Morador de rua é preso após tentar roubar e ferir vítima com faca
Compartilhe

Um morador de rua de 22 anos foi preso na manhã de domingo (20/10) após invadir e tentar roubar um barracão na Rua Francisco Nunes de Melo, na Vila Santa Maria I, região da Vila Odilon em Ourinhos.

 

De acordo com Boletim de Ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, Bruno Freitas Cardoso, foi flagrado e contido pelas vítimas ainda dentro do barracão. Era por volta das 7h, as três vítimas evitaram que o morador de rua saísse do local levando duas maletas contendo ferramentas pertencentes a vítima, um funcionário público, de 39 anos.

 

Ao ser abordado, Bruno reagiu agressivamente, retirando uma faca pontiaguda do seu bolso e feriu uma das vítimas, um montador de 24 anos, no braço. O montador, o funcionário público e seu filho, conseguiram então desarmar Bruno, que acabou agredido pelos três e mais outras pessoas desconhecidas, até a chegada da polícia.

 

O morador de rua teria quebrado o telhado do barracão para invadi-lo e foi preso em flagrante. O delegado considerou que a conduta do preso deixou de ser furto e sim roubo, a partir do momento em que, após ser surpreendido, o autor do delito fez uso de violência contra uma vítima, para garantir a impunidade do crime. Por este motivo, Bruno foi preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

 

Mas, antes de ser levado para cadeia, Bruno disse que quer representar contra as vítimas pelas lesões sofridas quando foi rendido e agredido por várias pessoas.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta