Morador de rua pede comida e recebe arroz com ração de cachorro: “Eu só estava com fome”
Foto: Reprodução

Uma história triste viralizou nas redes sociais e chocou moradores de Chetumal, no México. José Barrera Méndez, um idoso que vive em condições precárias, pediu um prato de comida e recebeu uma “marmita” de arroz com ração de cachorro.

Foto: Reprodução

A foto dele com a “comida” foi publicada por uma jovem no Facebook. “Hoje eu encontrei um senhor sentado do lado de fora da minha casa, pedindo um pedaço de pão pra acompanhar a ‘comida’ que alguém lhe tinha dado. Acredito que seja uma verdadeira falta de respeito, que pessoas tão desagradáveis façam esse tipo de coisa.

Dar um prato com ração e arroz a um senhor de idade. Para mim é sinônimo de chacota e de pessoas sem educação. É triste ver como entre nós mesmos nos tratamos como merda. Enfim, eu publico isso, para abrir corações e encorajar boas ações”, escreveu Elian Cruz.

Foto: Reprodução

O post chamou a atenção de várias pessoas, entre elas, Fabian Gonzalez Alcocer, que decidiu iniciar uma campanha para ajudar o homem.

Ele foi levado a um salão para cortar os cabelos e cuidar dos ferimentos em seus pés, pôde tomar banho e ganhou roupas novas.

Muitas pessoas também doaram alimentos para o José e um grupo de homens se organizou em mutirão para construir uma pequena casa de madeira para ele, substituindo o barraco onde ele dormia.

Compartilhe

Este post tem um comentário

  1. João Batista Baldi

    Esse individuo ,que deu um prato de arroz com ração,ao senhor idoso,pode ter certesa que até o final de sua vida,não vai ter nem ração para comer.

Deixe uma resposta