Compartilhe
Jornal da Comarca Telecomunicações
Fabíola recebeu cartão de representante da Seja Digital

A cabeleireira Fabíola Cristina Godinho da Silva, de 26 anos, mora com o marido e o filho no centro de Palmital. Há cerca de três meses, ela já assiste à programação da TV com qualidade digital graças ao kit gratuito de antena e conversor oferecido por meio da Seja Digital, entidade responsável pela migração do sinal analógico de televisão para o digital em todo o país. “Eu vi uma propaganda na TV e liguei no 147 para saber se tinha direito. Já agendei e no outro dia retirei. A imagem ficou ótima. Não tem comparação”, contou.

Além do ganho com melhor som e imagem, Fabíola ganhou um dos prêmios de R$ 2 mil na Instalação Premiada por meio de um cartão pré-pago. “Fiquei muito feliz. É a primeira vez que eu ganho. Vou pensar ainda no que fazer, mas queria muito uma viagem com meu marido e meu filho”, disse a cabeleireira. Para concorrer à promoção, a pessoa precisa instalar em casa seu kit gratuito, que vem com antena digital e conversor com controle remoto.

No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV. Após esta etapa, é necessário entrar no site sejadigital.com.br/concorra ou ligar no 147 (ligação gratuita) com o número do código gerado e se cadastrar para concorrer. O próximo sorteio será no dia 14 de novembro e o nome do premiado divulgado no site da Seja Digital e no Facebook. No dia 28 de novembro, data do desligamento do sinal analógico de TV na região, todas as famílias inscritas na promoção também vão concorrer a um prêmio de R$ 20 mil reais, em cartão pré-pago.

Compartilhe

Deixe uma resposta