Moradores de Ourinhos têm celulares furtados dos bolsos traseiros de suas calças

Dois furtos com uma similaridade foram registrados, por munícipes, na última noite no plantão policial, da CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos). Um aconteceu no sábado, 19, em uma pastelaria no centro e outro no domingo, 20, em uma feira livre na Rua Duque de Caxias, na Vila Nova. Nos dois furtos as vítimas estavam com os seus aparelhos celulares no bolso traseira da calça.

O primeiro, na Rua Antônio Carlos Mori, Pastelaria Oriental, por volta das 14h do sábado, a vítima de 18 anos, que trabalha na pastelaria, contou que carregava o aparelho no bolso de trás de sua calça e, ao pretender fazer o uso, deu por falta do mesmo. Ela disse ainda que se deslocou em seu local de trabalho, pela cozinha e o saguão de atendimento aos clientes.

Já o outro furto no domingo, 20, por volta das 11h, na feira livre da Duque de Caxias. A vítima de 70 anos estava com o celular no bolso traseiro e teria esbarrado com uma pessoa desconhecida não desconfiando de nada no momento, porém, posteriormente percebeu que o seu aparelho celular havia sido subtraído.

Relatou a vítima que logo após perceber a subtração do aparelho celular ligou para o número da linha telefônica do aparelho celular porém o mesmo já encontrava-se desligado.

Ambos os casos foram registrados e serão investigados.

Os modelos furtados foram:

  • No sábado, 19, um Motorola MOTO E40 – GRAFITE
  • No domingo, 20, um Xiaomi

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.