Moradores de Palmital podem adotar cartas da campanha Papai Noel dos Correios
Compartilhe

A Campanha Papai Noel dos Correios, que é realizada há mais de 30 anos, tem o objetivo de incentivar a solidariedade e atender crianças que enviam pedidos de presentes no período que precede ao Natal.

Por conta da pandemia, a empresa optou por disponibilizar as cartinhas em um blog e possibilitar que os padrinhos possam fazer a adoção pela internet, mantendo o distanciamento social.

Para adotar, basta acessar o Blog do Papai Noel dos Correios, no endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios. As cartinhas manuscritas foram digitalizadas e inseridas no sistema da campanha.

Os padrinhos podem acessar as cartas enviadas pelas crianças de sua cidade, além receber informações sobre os locais para entrega dos presentes.

Em Palmital, conforme consulta ao blog do Papai Noel, há pouco mais de 20 cartas cadastradas, cujos pedidos podem ser atendidos até sexta-feira, 18 de dezembro.

Após a adoção, o padrinho imprime um código de identificação e o entrega junto com o presente na agência dos Correios, que ficará responsável pela entrega até a próxima semana.

Compartilhe

Este post tem um comentário

  1. Heloísa da Silva de Souza

    Oi papai Noel eu queria ganhar muitas coisas mais oq eu mais preciso é que o senhor pedisse pra deus a bença dele para mim,o senhor consegue me realizar esse pedido?Espero que sim.Tchauuu

Deixe uma resposta