Amélia Anzanello de Rezende Barbosa morreu na noite de terça-feira (03) aos 96 anos. Ela sentiu-se mal e foi levada às pressas ao hospital, onde sofreu uma parada cardíaca. Apesar dos esforços da equipe médica, que conseguiu reanimá-la, uma segunda parada cardíaca, poucos minutos depois, tirou-lhe a vida.
Amélia foi casada com Paulo de Rezende Barbosa, sócio do grupo NovAmerica, com quem compartilhou uma vida de amor e dedicação. Juntos, foram proprietários da Usina Maracaí, uma importante referência na região. Viúva há alguns anos e sem filhos, Maria Amélia construiu laços de amizade e respeito com todos que a cercavam.
O velório será realizado no São Vicente Prever, em Assis, a partir das 8h desta quarta-feira (04/12). O sepultamento ocorrerá no período da tarde, quando familiares e amigos se reunirão para prestar sua última homenagem.
Amélia deixa um legado de generosidade, bondade força e dedicação. Sua ausência será profundamente sentida, mas sua memória viverá eternamente nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Fonte: Abordagem Notícias