Morre aos 62 anos a cantora Claudia Telles
Compartilhe

A  música acordou com a triste notícia da morte, aos 62 anos, da renomada cantora Claudia Telles. Ela foi internada após sofrer uma uma parada cardíaca em janeiro.

O seu filho, Bruno Telles, confirmou por meio de um relato a perda da mãe. “Gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela. Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês”

Na última quinta-feira o filho de Claudia Telles pediu uma doação para a mãe. “Ela sofreu outra parada cardíaca, bem curta, menos de um minuto. Tudo sob controle, foi entubada apenas por precaução, nenhum progresso do tratamento foi perdido e continua progredindo cada dia um pouquinho. Como ela tem feito hemodiálise todos os dias, precisou de uma transfusão de sangue para aumentar as hemoglobinas e a oxigenação do sangue, um procedimento normal e constante pra quem faz hemodiálise. Peço a quem quiser e puder doar sangue pra ajudar ela e outras famílias que vá, por favor”

Claudia Telles era conhecida pelas canções ‘Fim de Tarde’ e ‘Eu Preciso Te Esquecer’. Muito famosa no início dos anos 2000, ela conquistou uma legião de fãs. Muitas pessoas lamentara sua morte nas redes sociais e deixaram mensagem de conforto para a família.

 

 

Compartilhe