Morre Levi, filho recém-nascido de prima de Ana Castela, três dias após a mãe

Levi, filho recém-nascido da prima da cantora Ana Castela, morreu neste domingo (26/10), apenas 3 dias após o falecimento da mãe, Paula Proença Castela Ribeiro. A notícia foi confirmada pela Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, da qual Paula fazia parte. “A igreja manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pequeno Levi, filho da nossa amada e eterna Paula, nos braços do Pai Celestial”, dizia a nota publicada nas redes sociais.

O marido de Paula, Thiago de Souza, usou as redes para se despedir do bebê e da esposa. “Embora ele tenha permanecido conosco por tão poucos dias, o amor e a luz que ele trouxe para nossas vidas são imensuráveis”, escreveu. Ele também agradeceu pela breve convivência com o filho e fez uma homenagem à companheira: “Agradeço à minha linda esposa, que agora repousa no céu. Meu coração se enche de gratidão por tudo o que ela foi, e ainda é, em minha vida.”

As causas das mortes não foram divulgadas. Paula estava internada em um hospital de Cuiabá e havia recebido o apoio de Ana Castela, que, na quarta (22/10), compartilhou uma campanha de doação de sangue para ajudar a prima. “Ela tá gravidinha, então obrigada a cada um de vocês”, disse a cantora na ocasião. A mobilização foi tão grande que o banco de sangue chegou a ficar lotado.

Ana Castela, que está em viagem a Portugal a trabalho, ainda não se manifestou publicamente sobre as mortes da prima e do bebê. Em sua última publicação, agradeceu o apoio dos fãs pela corrente de solidariedade.

Fonte: Diário do Centro do Mundo.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.