Morre motorista de caminhonete que caiu em córrego em vicinal

Morre motorista de caminhonete que caiu em córrego em vicinal

Homem de 35 anos trafegava na vicinal Angelino Gentil Cardili na noite de sexta-feira (1º) e perdeu o controle da direção depois que um cachorro invadiu a pista. Passageira do veículo também não resistiu.

O motorista da caminhonete que caiu em um córrego na noite de sexta-feira (1º) na Vicinal Angelino Gentil Cardili, em Tabatinga (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (6). A esposa dele, que também estava no veículo, morreu no dia do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, Thiago Carvalho de Souza, de 35 anos, estava internado no Hospital São Paulo em Araraquara e morreu nesta quarta-feira (6).

Segundo o boletim de ocorrência, a caminhonete trafegava no sentido Tabatinga – Curupá quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva no quilômetro 4, entrou em uma área de mata e caiu em um córrego.

A polícia informou que o homem sofreu lesões e foi inicialmente levado ao pronto-socorro de Tabatinga. Já Gleice Carolina de Lima Lorencetto, passageira do veículo, ficou presa nas ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros. Ela também foi levada ao PS, mas já deu entrada sem vida na unidade.

Ainda de acordo com o BO, o motorista chegou a contar à polícia que um cachorro invadiu a pista e ele perdeu o controle da direção ao frear. A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Ibitinga e é investigado pela Polícia Civil.

FONTE: G1

Compartilhe

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.