Morre motorista de caminhonete que caiu em córrego em vicinal

Homem de 35 anos trafegava na vicinal Angelino Gentil Cardili na noite de sexta-feira (1º) e perdeu o controle da direção depois que um cachorro invadiu a pista. Passageira do veículo também não resistiu.

O motorista da caminhonete que caiu em um córrego na noite de sexta-feira (1º) na Vicinal Angelino Gentil Cardili, em Tabatinga (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (6). A esposa dele, que também estava no veículo, morreu no dia do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, Thiago Carvalho de Souza, de 35 anos, estava internado no Hospital São Paulo em Araraquara e morreu nesta quarta-feira (6).

Segundo o boletim de ocorrência, a caminhonete trafegava no sentido Tabatinga – Curupá quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva no quilômetro 4, entrou em uma área de mata e caiu em um córrego.

A polícia informou que o homem sofreu lesões e foi inicialmente levado ao pronto-socorro de Tabatinga. Já Gleice Carolina de Lima Lorencetto, passageira do veículo, ficou presa nas ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros. Ela também foi levada ao PS, mas já deu entrada sem vida na unidade.

Ainda de acordo com o BO, o motorista chegou a contar à polícia que um cachorro invadiu a pista e ele perdeu o controle da direção ao frear. A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Ibitinga e é investigado pela Polícia Civil.

FONTE: G1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.