Morre Orlandinho Kirnew, aos 60 anos

Comerciante palmitalense fazia tratamento contra um câncer

Faleceu na tarde deste sábado (14/09), em hospital de Ourinhos, o comerciante palmitalense Orlando Fadel Kirnew, o Orlandinho, aos 60 anos. Ele fazia tratamento contra um câncer de intestino, que se agravou nos últimos dias.

Nascido em Sussuí, filho do já falecido agricultor Orlando Kirnew Heras e da líder religiosa católica Antônia Fadel Kirnew, a dona Toninha, Orlandinho era formado em agropecuária e atuou como agricultor e em diversas atividades comerciais em Palmital.

Orlandinho era pessoa muito querida, sócio da esposa Célia Souza Kirnew, na Agropecuária Celeiro, no bairro São José, foi comerciante de produtos para piscinas e nos últimos tempos trabalhava com marca própria de carnes suínas e bovinas embutidas e defumadas.

Orlandinho e a esposa Célia Kirnew fundaram a Agropecuária Celeiro, no bairro São José – Fotos: Redes Sociais

Participante ativo de grupos de ciclistas e envolvido nas mais diversas atividades comunitárias de Palmital, Orlandinho era conhecido pela sua alegria e simpatia pessoal, com as quais fez uma legião de amigos.

O corpo de Orlandinho Kirnew, que deixa a esposa Célia, a mãe Toninha e a irmã Telma, está sendo velado na Funerária Santa Terezinha e o sepultamento será neste domingo (15/09) às 11 horas.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.