Morte da adolescente Ana Lívia Generoso, aos 17 anos, causa comoção em Ibirarema

A estudante ibiraremense Ana Lívia da Silva Generoso morreu na madrugada deste sábado (30/11), em Ibirarema, depois de sofrer um mal súbito e ser encaminhada a unidade de atendimento em saúde de Salto Grande, onde sofreu parada cardíaca e não resistiu. Seu falecimento causou comoção em Ibirarema e diversas manifestações de pesar de entidades das quais ela participava das atividades.

A escola estadual Francisco Duarte, onde ela era aluna do ensino médio e presidia o Grêmio Estudantil, divulgou nota de “Luto e Solidariedade” pela morte de Ana Lívia.

Sua ausência deixa um vazio irreparável em nossos corações. Nossas condolências à família, amigos e colegas. Que Deus conforte vocês neste momento difícil. Descansa em paz, Ana Lívia. Você estará sempre em nossa memória”, diz o texto da equipe escolar.

A Comunidade Evangélica Deus É Fiel, onde Ana Lívia frequentava, também lamentou o falecimento por meio de redes sociais. “Nossos corações estão unidos em oração e solidariedade à família e amigos neste momento de dor. Que o Espírito Santo conceda consolo e força a todos!”, diz trecho da nota da igreja. Outras manifestações de pesar também foram compartilhadas por amigos e familiares.

O falecimento de Ana Lívia foi lembrado pelo prefeito José Benedito Camacho, o Camachinho, durante o ato cívico em comemoração aos 80 anos de emancipação de Ibirarema na manhã deste sábado (30/11).

O chefe do Executivo lamentou a partida precoce da estudante e manifestou solidariedade aos familiares e amigos. Ao final do evento, as bandeiras ficaram a meio mastro em homenagem à jovem.

Ana Lívia é filha do pintor Rodrigo Generoso e da funcionária pública Miriam Vitorino da Silva. Seu corpo foi levado para o serviço de verificação de óbito no IML de Assis e tem previsão de chegar ao Velório Municipal de Ibirarema por volta das 12 horas de sábado.

Às 17 horas, está previsto um culto fúnebre pela Comunidade Evangélica Deus É Fiel, seguido do sepultamento, previsto para as 18 horas.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.