A cidade de Ourinhos (SP) foi abalada pela notícia da morte de uma aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jornalista Miguel Farah. A estudante, identificada como Maria Heloisa da Silva Quadros, de 10 anos, faleceu no domingo (07/05). Ela estava hospitalizada.
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunicou na noite de domingo (07/05) que as aulas na EMEF Jornalista Miguel Farah estão suspensas na segunda-feira (08/05), em respeito à família e à memória da estudante. O comunicado divulgado pela prefeitura dizia: “Desejamos que Deus conforte os corações dos familiares e amigos”.
Não foram divulgadas informações sobre a causa da morte da aluna, que gerou grande comoção em toda a cidade. O sepultamento será na segunda (08/05) às 11h, saindo o féretro do Velório Municipal de Ourinhos para o Cemitério Municipal de Ourinhos.

A suspensão das aulas na EMEF Jornalista Miguel Farah é uma medida para prestar respeito à memória da estudante e para que a comunidade escolar tenha tempo para lidar com a triste notícia.
A morte da aluna gerou comoção em toda a cidade e muitas pessoas têm se manifestado nas redes sociais prestando condolências à família e à escola. O momento é de luto e todos esperam que a família encontre conforto em meio a tanta dor.
Fonte: Passando a Régua