Moto Café leva centenas de motociclistas ao pátio da Fepasa

Evento foi realizado no último final de semana e contou com apresentações de rock e ações solidárias em prol da Santa Casa

 

O 1º Encontro de Motociclistas e o 2º Moto Café ocorreram durante o final de semana e atraíram centenas de amantes das duas rodas ao pátio da Fepasa, no centro de Palmital. O evento foi promovido pelo Moto Grupo, com apoio da Prefeitura e de colaboradores, e teve uma programação que incluiu atividades de lazer, confraternização e apresentações de grupos de rock. Houve ainda ações solidárias em prol da Santa Casa de Misericórdia.

A estrutura contou com tendas para abrigo do público e barracas da praça de alimentação. A programação foi aberta no sábado, com o 1º Encontro de Motociclistas que teve a parceria do Rock Caramujo para a parte musical. Os participantes puderam curtir uma tarde e uma noite com muita música. As atrações foram as bandas Influência Acústica, Pluméria, Cidade Hardcore e Kripta.

Na manhã de domingo, ocorreu a segunda edição do Moto Café, com animação da Orquestra de Guitarras do Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC), de Tarumã. Os integrantes do Moto Grupo receberam motociclistas convidados e representantes de motoclubes da região para uma confraternização, com café-da-manhã gratuito a todos os participantes.

O Moto Grupo desenvolveu ação solidária e pediu para que todos os participantes fizessem doação de alimentos para a Santa Casa de Misericórdia de Palmital. A entidade também fez a arrecadação para a campanha Tampinha Legal. Na segunda-feira, integrantes do motoclube foram até o hospital para entregar os donativos. Os alimentos e frutas que sobraram do café foram doados ao Asilo São Vicente de Paulo.

Rafael Gonçalves, representante do Moto Grupo que coordenou o evento junto com Gildásio Viana, disse que o encontro foi um sucesso, pois reuniu aproximadamente 500 motociclistas e teve um público maior que o verificado no ano passado. Ele disse que a organização pretende manter a programação nos próximos anos e agradeceu a todos que colaboraram para a realização da confraternização.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia