Moto Grupo de Palmital distribui marmitas a caminhoneiros na Nelson Leopoldino – Confira fotos
Compartilhe

O Moto Grupo de Palmital realizou uma ação solidária no último sábado (04/04) ao fazer a distribuição de alimentos a caminhoneiros que passavam pela rodovia Nelson Leopoldino. A iniciativa, que contou com trabalho de voluntários e doações de empresas e pessoas da comunidade, resultou na produção de 150 marmitas que foram entregues aos motoristas que passavam pelo trevo de acesso às Três Ilhas, no trecho que faz a ligação entre a Raposo Tavares e o Norte do Paraná, que é uma das rotas entre o Sul e o Centro-Oeste do país.

 

Segundo os integrantes do Moto Grupo, o objetivo foi prestar solidariedade aos transportadores de cargas que estão enfrentando dificuldades com a alimentação devido ao fechamento de restaurantes em postos durante a quarentena decretada no comércio para conter o coronavírus. A ação também enfatizou a importância da categoria que não pode suspender os trabalhos para garantir o abastecimento do país com alimentos e produtos para todos os setores de atividades.

O cardápio das marmitas era composto de arroz, feirão, frango, linguiça e purê de batata. Toda a preparação dos alimentos seguiu os padrões de higiene e ocorreu em instalações adequadas na casa de membro do Moto Grupo. Durante a distribuição, os integrantes da ação solitária também seguiram as recomendações para evitar os riscos da propagação do coronavírus, com a utilização de máscaras e luvas, além da utilização de álcool em gel.

 

Houve ainda a entrega de refrigerante e água aos caminhoneiros. Durante os trabalhos de distribuição no trevo das Três Ilhas, os motociclistas também puderam desejar boa sorte e a proteção divina durante as viagens, além de dar o incentivo para que os motoristas de caminhões se mantenham suas atividades para auxiliar o país a vencer a pandemia do covid-19. O Moto Grupo, que tem histórico de ações solidárias em Palmital, comemorou o sucesso da campanha e pretende realizar outras atividades do gênero no futuro.

 

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta