Uma motociclista morreu na madrugada de sexta-feira (21/02) depois de perder o controle da moto e bater em um barranco durante uma perseguição policial, próximo a alça de acesso para a Avenida José de Grande, em Marília.
Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar faziam uma blitz na Avenida Hygino Muzy Filho, quando uma moto em alta velocidade não obedeceu a ordem de parada.
A motociclista continuou pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), sentido zona sul, seguida por duas viaturas. Próximo ao bairro Fragata, na alça de acesso à Avenida José de Grande, a moto perdeu o controle e bateu em um barraco.
A motocicleta era pilotada por Lívia Maria Marinatto da Silva, de 20 anos e tinha uma jovem de 19 anos na garupa. Ambas foram arremessadas para o outro lado da rua após a batida. A motociclista morreu no local, enquanto a outra jovem sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas.
Foi constatado que a fuga ocorreu pois Lívia estava com sua carteira de habilitação vencida desde julho do ano passado. Nada de ilícito foi encontrado com as jovens. O Hospital das Clínicas não divulgou o atual estado de saúde da vítima que foi socorrida.
Fonte: g1