Motociclista morre ao colidir com carro conduzido por motorista embriagado
Compartilhe

O jovem Felippe Silva Alves, de 23 anos, morreu em acidente ocorrido no quilômetro 326 da Rodovia João Batista de Cabral Rennó (SP-225) na noite de domingo (14/07), em Santa Cruz do Rio Pardo. Ele conduzia uma moto que se chocou contra um carro por volta das 19 horas nas proximidades do Parque das Nações.

 

Segundo a Polícia Rodoviária, Felippe, que residente em Santa Cruz do Rio Pardo, conduzia uma Honda/CBX 250 Twister, vermelha, em sentido a Ipaussu quanto o Fiat Uno branco, conduzido por Edson Luís da Silva, de 45 anos, também morador de Santa Cruz, invadiu a pista contrária e atingiu a motocicleta. 

 

O motociclista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhado a um hospital.

 

Edson foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele fez o teste do bafômetro e constatou, 0,90 mg de álcool por litro de ar alveolar expelido. O homem foi apresentado na CPJ de Ourinhos e depois encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficou à disposição da Justiça. 

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta