Motociclista morre após atingir corda de interdição do desfile cívico em Ourinhos

Na manhã de sábado, 7 de setembro, um trágico acidente vitimou Márcia Campos Kaneda, de 49 anos, na área central de Ourinhos. A motociclista sofreu ferimentos fatais após colidir com uma corda de interdição instalada para o desfile cívico, que estava programado para o feriado da Independência.

O acidente ocorreu por volta das 7h, no cruzamento da Rua Nove de Julho com a Avenida Dr. Altino Arantes, próximo à Praça Mello Peixoto. De acordo com testemunhas, Márcia estava trafegando pela via quando atravessou a área bloqueada, sem perceber a corda de interdição, que atingiu seu pescoço com força. As equipes de resgate foram acionadas rapidamente, mas, infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As autoridades locais já abriram uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente. O vice-prefeito e secretário de Educação, Lucas Suzuki, informou que acontecerá o desfile, em respeito as famílias e crianças das escolas que se prepararam para o evento. Ele lamentou a tragédia e se sensibilizou com os familiares da vítima. 

Fonte: Passando a Régua

O prefeito Lucas Pocay (PSD) também gravou um vídeo e se sensibilizando com a tragédia:

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.