Motociclista morre após bater em placa de sinalização em avenida

Um motociclista de 57 anos morreu depois de atingir uma placa de sinalização na avenida perimetral Prefeito Domingos Antônio Fortunato, na rotatória conhecida como Expressa Sul, em Bariri (SP), na madrugada desta sexta-feira (25/12).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Marcos Donizete Bricce perdeu o controle da direção da motocicleta enquanto tentava fazer a rotatória e atingiu a placa instalada no canteiro central da via. A causa do acidente é desconhecida.

Com o impacto, a vítima foi arremessada ao chão, chegou a ser socorrida para o pronto-socorro de Bariri, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.