Quatro artistas circenses se apresentavam na atração radical, que consiste em homens correndo de moto, em alta velocidade, dentro de uma cúpula. Dois deles tiveram fraturas. Imagens gravadas por pessoas que assistiam à apresentação mostram momento da batida.
Dois motociclistas que estavam dentro do “globo da morte” em um circo de Bauru, no interior de SP, ficaram feridos após se chocarem durante a apresentação. O caso foi registrado no domingo (7).
Quatro artistas se apresentavam na atração radical, que consiste em homens de moto, em alta velocidade, dentro de uma cúpula.
Dois artistas, que faziam as manobras na vertical, acabaram se chocando. Um terceiro motociclista também se envolveu batida. Somente um piloto escapou da confusão.
A administração do circo, que é da Bahia e está em temporada no interior de SP, detalhou que um piloto fraturou uma perna e o outro o punho.
Os dois estão internados em um hospital da cidade e aguardam cirurgia. Os outros dois motociclistas que participavam da apresentação não se feriram.
Fonte: G1