Motorista cai em tubulação e morre em destilaria de Platina
Compartilhe

Acidente ocorrido em uma destilaria localizada em Platina (SP) resultou na morte de Hélio Correa, 56 anos, morador em Paraguaçu Paulista. Ele caiu em uma tubulação, na manhã desta segunda-feira (24/06).

 

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas à imprensa, mas conforme apurado, Correa prestava serviço de motorista à destilaria. Em dado momento, colegas de trabalho perceberam sua ausência e passaram a procurá-lo.

 

O motorista estava em um buraco de aproximadamente um metro de diâmetro, que estaria devidamente sinalizado. Abaixo do local passa a tubulação, e tudo indica que Correa não resistiu à alta temperatura.

 

A ocorrência policial foi registrada sob a natureza morte suspeita-queda acidental, sendo o mais provável que o trabalhador tenha caído em um momento de distração e ninguém viu. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Assis, Polícia Técnico Científica se deslocaram ao local em atendimento à ocorrência. O motorista era casado com Nilza Correa e morava na Rua Rio Grande do Sul, em Paraguaçu Paulista. Ele deixa duas filhas e dois netos.

 

Fonte: Abordagem Notícias

 

Compartilhe

Deixe uma resposta