Motorista de aplicativo percebe menina esquecida no carro ao chegar em casa
Compartilhe

Um motorista de aplicativo de João Pessoa, na Paraíba, passou por uma situação inusitada no último sábado (15). Ao chegar em casa, o profissional percebeu que tinha uma menina de quatro anos dormindo no banco de trás do seu veículo.

Além de motorista, o homem atua também como barbeiro. A menina estava com sua avó e outras crianças no veículo. Quando ela foi pegar os objetos e desceu no carro não percebeu que a neta tinha ficado no banco de trás.

Como o motorista já tinha feito outros trajetos com a senhora, ela ligou para ele para poder buscar a menina. Enquanto isso, a mãe da criança viveu momentos de tensão antes de rever a filha.

“Só quero minha filha, nada mais, ela tem problema de asma e não pode ficar muito tempo em local fechado”, dizia Tainá, chorando.

A falta da menina só foi sentida após a avó da menina já ter decido do veículo e perguntado para outro familiar onde a criança estava.

Ao notar a menina dormindo na parte de trás do veículo, o motorista levou a criança para sua casa e deu um jantar para ela, enquanto aguardava o contato dos familiares.

“Esperei ela ligar para dizer que estava tudo tranquilo e fui lá levar”, conta Alex Lins.

FONTE: G1

Compartilhe