Motorista é resgatado em estado grave após carro cair em lagoa e ficar submerso
Compartilhe

Um carro com quatro ocupantes caiu dentro de em uma lagoa na tarde deste domingo (24) numa região de brejo próxima ao bairro Cohab, em Cafelândia (SP). O veículo ficou submerso, com as rodas para cima, e moradores que passaram pelo local ajudaram no resgate.

Pelo menos dois dos ocupantes do veículo, uma mulher de 35 anos e uma criança de 8 anos, conseguiram sair sozinhos do carro submerso. Pessoas que passavam pelo local ajudaram no resgate de um homem de 36 anos e do motorista, de 52.

O motorista, após ficar algum tempo debaixo d’água, foi retirado do carro desacordado e levado pelos moradores ao Pronto-Socorro de Cafelândia.

Porém, devido ao grave estado de saúde, o homem foi transferido para hospital em Lins, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até o início da tarde desta segunda-feira (25), o motorista seguia na UTI, em estado considerado grave.

O local onde aconteceu o acidente é usado por moradores da região desde que uma ponte que ligava a rodovia Marechal Rondon (SP-300) a bairros rurais caiu durante uma chuva em fevereiro de 2017.

 

 

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta