Além dos sinais de embriaguez, o suspeito confessou não ser habilitado para conduzir o veículo. O caso foi registrado nesta quarta-feira (17), em Botucatu (SP).
Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após bater com o carro em um veículo que era conduzido pelo delegado. O caso foi registrado nesta quarta-feira (17), em Botucatu (SP).
O suspeito, de 28 anos, seguia pela rua José Tiago, quando no cruzamento com a rua Miguel Catarino bateu na lateral de uma viatura da Polícia Civil.
O veículo descaracterizado era dirigido pelo delegado Lourenço Talamonte Neto. Ele notou sinais de embriaguez no motorista, como fala pastosa, olhos vermelhos e dificuldades para se equilibrar. Com a chegada da equipe policial, o homem se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Além dos sinais de embriaguez, o suspeito confessou não ser habilitado para conduzir o veículo. O delegado deu voz de prisão em flagrante por embriaguez e direção sem habilitação.
Uma fiança de R$ 2 mil foi estipulada pela Polícia Civil, mas ela não foi paga. O homem foi encaminhado à Cadeia de Itatinga (SP).
Fonte: G1