Motorista pula de caminhão em movimento após problema com cabine e morre atropelado pelo veículo
O soldador de 28 anos foi atropelado quando tentou saltar de caminhão em movimento — Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe

Jovem de 28 anos precisou saltar do caminhão após cabine ficar destravada, mas foi atropelado pela roda do veículo; passageiro sofreu ferimentos leves. Acidente foi em Porto Feliz

O soldador Wellington Aparecido Cassivara, de 28 anos, morreu após o caminhão em que estava dirigindo apresentar problema mecânico na cabine, na tarde deste sábado (21), em Porto Feliz (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão passou por manutenção no estabelecimento de radiadores no qual o soldador trabalhava. Ao final do reparo, Wellington e um outro funcionário teriam saído com o veículo para uma volta no quarteirão.

Contudo, enquanto estavam na avenida Dr. Antônio Pires de Almeida, a cabine do veículo, que tem um mecanismo de tombamento para reparos na região do chassis, se abriu sozinha e arremessou para frente o compartimento onde os rapazes estavam.

Cabine do caminhão estava destravada e tombou para frente com veículo em movimento. — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Cabine do caminhão estava destravada e tombou para frente com veículo em movimento. — Foto: Divulgação/Polícia Militar

O outro funcionário contou aos policiais que os dois entraram em pânico e decidiram saltar com o veículo em movimento. Ele conseguiu saltar e sair apenas com escoriações, mas Wellington foi atropelado por uma das rodas traseiras e morreu na hora.

Com a cabine vazia e fora de controle, o caminhão desceu até o final da rua e caiu na ribanceira de uma área verde, de onde precisou ser guinchado. Ninguém foi atingido durante o percurso.

FONTE: G1

Compartilhe