Motorista que matou jovens em acostamento diz que ‘se perdeu na curva’, mas trecho era de reta

O motorista de 28 anos que atropelou quatro jovens e matou três deles na madrugada do domingo (22/09), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), disse para polícia que teria perdido o controle em uma curva da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. No entanto, a perícia esteve no local, que é um trecho de reta, por isso a polícia descartou essa possibilidade e trabalha com a suspeita de excesso de velocidade. A velocidade permitida no trecho é de 100 km/h.

 

“O local é uma reta, não é uma curva. E também devido a violência do acidente, a posição dos corpos das vítimas e também que o carro ficou, tudo leva a crer que ele estava em excesso de velocidade”, explica o delegado Gabriel Ulisses Salomão. Ainda confome a polícia, o teste do bafômetro indicou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica.

Motorista do carro ficou ferido e está hospitalizado

 

O motorista foi preso em flagrante por lesão corporal e homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Porém, o acusado está internado na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo sob escolta e deve passar por audiência de custódia quando receber alta.

 

Kezia Cristina de Carvalho (15 anos), Isabela Lorenzetti de Oliveira (15 anos), e Wesley Gabriel Batista (20 anos) morreram. Carlos César da Silva Adorno (22 anos) também foi atingido e segue internado.

 

Segundo a polícia, os jovens voltavam uma festa em Ipaussu e caminhavam pelo acostamento no km 328 quando foram atingidos pelo carro. Kezia e Isabela morreram no local. Com o impacto, elas foram jogadas a 30 metros de distância do local do atropelamento.

 

Wesley chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Carlos César segue internado na Santa Casa e o estado de saúde dele é considerado estável. O enterro das três vítimas foi realizado na manhã desta segunda-feira (23/09) em Santa Cruz do Rio Pardo.

Fonte: G1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.