Motorista que teve moto ‘cravada’ em carro durante acidente estava com CNH vencida

O motorista que teve uma moto ‘cravada’ em seu carro durante acidente estava com a Carteira de Habilitação (CNH) vencida há 30 dias, de acordo com a Polícia Civil. Cinco pessoas ficaram feridas após a batida que aconteceu na avenida Varanguera, em São Roque (SP), no domingo (19/07).

 

De acordo com a Polícia Civil, o motorista tem 61 anos e deve prestar depoimento sobre o caso nos próximos dias. Ele foi autuado e recebeu pena administrativa por dirigir com a CNH vencida.

 

Ainda segundo a polícia, ele contou à Guarda Civil Municipal de São Roque (GCM) que tentou fazer uma conversão, após verificar que não tinha nenhum veículo por perto. No momento da manobra, o carro foi atingido pela moto.

 

A Polícia Civil informou que os veículos passarão por perícia nos próximos dias. O laudo deve ficar pronto em até 45 dias. A investigação buscará identificar em qual velocidade a moto estava no momento da batida.

 

O motociclista também prestou depoimento na terça-feira (21/07). Ele relatou que o carro cruzou na frente da moto e ele não conseguiu desviar. O acidente está sendo investigado pela delegacia de São Roque.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.