Motorista sem habilitação bate em veículo e deixa família ferida em rodovia
Compartilhe

Segundo o B.O., o motorista que teria causado acidente teve a CNH cassada administrativamente. Carro com casal e duas filhas capotou e todos foram levados para o Hospital das Clínicas.

Um casal e suas duas filhas ficaram feridos em um acidente entre dois carros na tarde de domingo (13) na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Marília (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o motorista que teria provocado o acidente dirigia sem habilitação.
De acordo com informações do B.O., um carro de luxo seguia no sentido Júlio Mesquita – Marília quando, ao desviar de um caminhão, teria derrapado e atingido um outro veículo que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, o carro atingido capotou.
O carro de luxo era conduzido por um empresário de 32 anos e sua namorada, de 27, também estava no automóvel. O outro carro era ocupado por uma família com quatro pessoas, que ficaram feridas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 50 anos que estava no carro que capotou ficou presa nas ferragens e a lataria do veículo precisou ser cortado para sua retirada.
Além dela, o condutor de 51 anos e suas duas filhas, de 23 e 15 anos, também tiveram ferimentos. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital das Clínicas de Marília.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro de luxo não portava a CNH, que estaria cassada administrativamente. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por dirigir sem permissão ou habilitação.
Fonte: Portal NC

Compartilhe

Deixe uma resposta