Mudanças no tempo em SP traz geada a Palmital e região no final de semana

A primeira semana de julho está começando sem grandes mudanças no estado de São Paulo. Uma grande massa de ar seco ainda predomina no estado e inibe a formação das nuvens carregadas. O sol predomina hoje em todas as regiões paulistas e as temperaturas continuam altas para os padrões desta época do ano.

 

Apesar de estar começando quente e seca, grandes mudanças ainda vão ocorrer nos próximos dias e serão causadas por uma frente fria vai passar pelo litoral e vai espalhar chuva pelo Estado de São Paulo. A chuva tem potencial para vir forte. Em seguida, uma grande e forte onda de frio vai avançar pelo Brasil e derrubar as temperaturas também em São Paulo.

 

O tempo teve temperaturas máximas na casa dos 30º C nos últimos dias, com baixa umidade do ar. Neste segunda-feira (01/07), a previsão é de que a temperatura atinja os 32º C no período da tarde. A mínima deve ficar em 17º C. Segundo o serviço Climatempo, as temperaturas devem ter declínio durante a semana. Para quarta-feira é esperada chuva, com 90% de probabilidade e um volume estimado em 15 milímetros.

 

Na quinta-feira também deverá haver precipitações, na casa dos 10 milímetros. A temperatura terá queda abrupta na sexta-feira e no sábado são esperadas geadas, com mínima de 1º negativo e máxima de apensa 14º C. No domingo, as temperaturas ficam entre 1º C e 16º C. Na próxima semana, volta a ocorrer o tempo seco e as temperaturas deverão entrar em elevação.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.