Mulher afirma ter caído em golpe e teve carro furtado em Salto Grande
Compartilhe

Uma empregada doméstica de 61 anos, residente na Vila dos Pescadores, em Salto Grande, prestou queixa que foi vítima de um golpe e teve o seu veículo, um VW/Gol azul, furtado na tarde de sábado (29/08).

De acordo com a mulher, o seu marido e um homem desconhecido teriam realizado um negócio. O esposo tinha comprado da pessoa que não conheciam uma motocicleta Honda modelo CG-125 Fan/2010, preta, com a placa CGT-0143 de Arandu (SP), pelo valor de R$3.900,00.

A mulher então entregou o valor ao desconhecido pela compra da moto. Mas o desconhecido disse que gostou do veículo pertencente ao casal, um VW/Gol azul, anos 2001, da Sério Ouro, com placas DDT-0851 de Salto Grande e pediu para dar uma volta. Porém após sair com o carro, esse indivíduo desapareceu e não mais retornou na casa do casal.

A vítima então acionou os policiais militares, que saíram à procura do homem e do carro, porém não foram localizados. Os policiais consultaram a procedência da motocicleta que o casal havia adquirido do desconhecido e descobriram que a moto foi furtada na cidade de Santana do Itararé (PR), no dia 23 de agosto de 2020, onde este indivíduo teria “aplicado o mesmo golpe”.

Diante dos fatos, a moto foi apreendida e a Polícia procura pelo golpista e pelo carro do casal de Salto Grande.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta