Mulher conhece homem por app, vai ao 1º encontro e acaba sendo pilota de fuga em assalto a banco
Compartilhe

Uma mulher de Massachusetts conheceu Cristopher C. em um app de relacionamentos. Conversa vai, conversa bem, ela se interessou por ele, e marcaram de se encontrar pra uma cerveja ou duas. Depois desse encontrou, Cristopher seria condenado a 5 anos de prisão.

 

Ela marcou de buscá-lo na casa de seus pais (mau sinal), e assim foi. Ela o buscou em Chepachet, Rhode Island, e dirigiu por 30 minutos até North Attleboro, em Massachusetts. Enquanto se dirigiam ao local que deveria ser um primeiro encontro, ele dava goladas em uma garrafa de vinho no banco do passageiro (mau sinal) de seu Nissan Maxima.

 

Eles nunca tinham se encontrado pessoalmente até esse dia. Christopher então pediu que ela encostasse quando eles se aproximaram de um banco. Ele provavelmente falou “vou ali e já volto” (mau sinal). Saiu ele sozinho do carro e entrou no banco.

 

Subitamente ele volta correndo, todo suado, de óculos escuros, boné, uma pistola e 1.000 dólares em dinheiro. “Acelera essa p%$#”, foi o que ele disse entrando no carro. Em depoimento à polícia, a mulher disse que entrou em pânico e pisou com tudo no acelerador.

 

Porém, quando ela viu as viaturas seguindo o carro, ela freou com tudo, e saiu do carro. Que se exploda isso tudo. Christopher cuspiu nos policiais enquanto se debatia e foi preso. Ele foi pra prisão, mas ela não foi acusada de nada. Mas com certeza ficou com trauma de app’s de encontro.

Fonte: CNN

Compartilhe

Deixe uma resposta