Mulher de 30 anos é presa por tráfico de drogas em Palmital

Uma estudante de 30 anos foi presa na manhã de domingo (15/12& pelo crime de tráfico de drogas em Palmital. Policiais militares receberam denúncia e foram até a residência da mulher no Jardim Paulista, onde foram localizadas porções de maconha prontas para a venda. A acusada foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, que apreendeu o entorpecente durante o registro da ocorrência e deverá apurar o caso.

 

De acordo com dados da ocorrência, o flagrante ocorreu por volta das 11h30, após policiais receberem denúncia anônima de que a estudante fazia tráfico em sua residência na rua Bahia. O denunciante informou que a mulher escondia droga em monte de areia da construção vizinha e usava uma garrafa PET para marcar a localização das substâncias ilegais. Havia também a informação da existência de droga dentro do bambu que esticava o varal no quintal do imóvel.

 

A equipe da PM foi até o local e conseguiu localizar oito porções de maconha no monte de areia, confirmando a denúncia recebida via Copom. Em seguida, com autorização da estudante, entraram na residência e encontraram outras doze trouxinhas no bambu do varal, que eram idênticas às encontradas na construção vizinha. A droga totalizou peso de 22 gramas.

 

Diante da constatação da atividade ilegal, a mulher presa em flagrante e apresentada na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por tráfico. A acusada foi enviada à CPJ de Assis, onde ficou presa até a tarde desta segunda-feira (16/12). Ela passou por audiência no Fórum de Palmital e teve a custódia mantida pela Justiça, sendo encaminhada para a Cadeia Pública de Pirajuí.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.